Uma nova jornada, com cuidado, experiência e amor pela educação. Apresentamos nossa nova Coordenadora do Ensino Fundamental I (2º ao 5º ano). O Colégio Leão da Barra tem a alegria de apresentar Lucinete Raimundo dos Santos Silva, nossa nova coordenadora do Ensino Fundamental I, do 2º ao 5º ano.
São mais de 20 anos dedicados à educação, cuidando de crianças, formando valores e acompanhando de perto cada conquista, cada desafio e cada crescimento ao longo da trajetória escolar. Lucinete acredita que educar vai além do conteúdo: é escutar, orientar, acolher e caminhar junto com alunos, famílias e professores.
Sua chegada reforça aquilo em que acreditamos: uma escola que ensina com excelência, mas que também educa com afeto, responsabilidade e propósito. Os pais podem ter a tranquilidade de saber que seus filhos estarão acompanhados por uma profissional experiente, atenta e profundamente comprometida com o desenvolvimento integral de cada aluno.
Seja muito bem-vinda, Lucinete! Aqui, seguimos firmes, cultivando hoje as raízes do amanhã!

