A turma do 6°ano M2 com o subtema: "CONECTADOS COM O BEM" realizou a culminância do seu projeto no dia 19/09 com a apresentação dos seminários para seus familiares e exposição dos objetos tecnológicos reciclados pelos alunos.
Os visitantes também assistiram a um vídeo explicativo sobre a importância de reaproveitar os EEE (Equipamentos Eletro Eletrônicos) e logo em seguida cada um pôde colocar os materiais no PEV (Ponto de Entrega Voluntária) que ficará na nossa escola durante 15 dias para a realização da Gincana "Eletrônico não é Lixo" realizada pela empresa REECICLE.
Também tivemos a visita da empresa REECICLE que trouxe o museu de equipamentos eletrônicos onde todos os alunos da escola tiveram a oportunidade de conhecer.
Conectados com o Bem, vamos mudar o mundo.
Professores responsáveis:
Taciana Ávila e Leonardo José.
