SUBTEMA do 3º ANO T1: GENTILEZA GERA GENTILEZA.
Durante o desenvolvimento do projeto da turma do 3º ANO T1, os alunos aprenderam que pequenos atos de gentileza podem transformar vidas e criar um mundo melhor. Cada gesto de bondade, cada palavra amável, mostrou-nos o poder que temos em fazer a diferença na vida das pessoas ao nosso redor.
Os alunos nesse período realizaram uma ação com um gesto especial pelo DIA DA ÁRVORE, e entregaram sementes de gentileza (girassol) para as pessoas que estavam no Parque Dona Lindu. (Fotos desse momento no feed)
Esperamos que essas sementes floresçam em atos de bondade e gentileza por toda a cidade!
E acreditamos que essa semente da gentileza continuará a florescer nos corações dos nossos alunos, espalhando-se para suas famílias, amigos e comunidade. Que eles sejam agentes de transformação, inspirando outros a praticarem atos de bondade e gentileza.
Professora Claudia Ramalho.
